Para manter a base eleitoral de Donald Trump entretida com espetáculos de violência predatória, recrutadores estão oferecendo subornos de até US$ 50.000 para seduzir indivíduos ingênuos o bastante para se candidatarem ao Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE). Embora os capangas de Trump declarem falsamente que o ICE está visando “criminosos”, os verdadeiros malfeitores são aqueles que estão preparados para causar danos às suas vizinhanças em troca de suborno.
Em cooperação com a subMedia e a Coordinadora Anarquista Tejiendo Libertad, preparamos uma campanha em vídeo e cartazes para combater o recrutamento do ICE. Por favor, ajude-nos a divulgá-los em todos os lugares onde pessoas estão em risco.
Não há nada mais desprezível e perigoso do que um mercenário. Ao entrar para o ICE, você se torna uma ameaça à sua comunidade e um traidor da humanidade. Quando as pessoas virem você trabalhando com o ICE, você terá que usar essa máscara todos os dias pelo resto da vida.
Este folheto aborda as medidas básicas que você pode tomar para impedir que o ICE aterrorize sua comunidade. Você pode aprender mais sobre como se defender do ICE aqui.
Aqui está o design do pôster, adequado para impressão e colagem em superfícies verticais em qualquer lugar:
Aqui está o design do pôster, adequado para impressão e colagem em qualquer superfície vertical e em qualquer lugar:
MERCENÁRIOS
Dizem-nos que há pessoas perigosas à solta nas nossas comunidades. Parasitas que se alimentam dos nossos recursos. Pessoas que não são como nós.
Mas quem é perigoso, senão as pessoas que sequestram seus vizinhos em troca de um suborno? Se alguém aqui é um parasita, são aquelas que monopolizam os recursos públicos para lucrar com a violência. Se existe alguém indesejado, são aqueles que vendem sua capacidade de machucar outras pessoas para quem paga mais: os mercenários que se vendem para o ICE (Serviço de Imigração e Alfândega dos EUA).
Eles não estão protegendo nossas comunidades — estão tentando destruí-las. Ao perseguir os vulneráveis, visam minar nossa capacidade de nos identificarmos umas com as outras, nossa capacidade de sentir compaixão. Se tiverem sucesso, todas nós estaremos em perigo. Eles também estão ameaçando sua segurança, sua liberdade. Assim que terminarem de prender imigrantes, precisarão de novos bodes expiatórios.
Quem conhece a história do fascismo sabe como essa história termina. Começa por trancar crianças sem documentos em jaulas — e termina por trancar seus filhos em jaulas.
Juntas, podemos criar um mundo onde ninguém precise viver com medo de mercenários. Nenhum político ou partido político fará isso por nós. Depende apenas de nós.
Materiais úteis
- Eight Things You Can Do to Stop ICE
- Seven Steps to Stop ICE
- When the Feds Come to Your City: Standing Up to ICE—A Guide from Chicago Organizers




